Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas sem Sentido

Vidas sem Sentido

08
Out17

Teatro #Paixões

Vidas sem Sentido

Acho que nunca contei por aqui que ando num clube de teatro. Sempre adorei interpretar e perceber o que as pessoas sentem quando estão em determinada situação. Desde que lá ando perdi imenso a minha timidez e sinto-me mais desinibida quando falo com pessoas que não conheço. Também fiz imensas amizades com pessoas fantásticas.

Sempre que saio de lá fico com vontade de voltar outra vez. Fazemos diferentes tipos de exercícios mas o foco principal é sempre a peça que interpretamos no final de cada ano letivo.

Apesar de não pensar em ser atriz quero continuar a fazer parte do clube. Até acho que tenho imenso jeito (sem ser convencida). Adoro conviver com as pessoas que estão no meu grupo e puder partilhar esta experiência com elas é fantástico. Agradeço imenso a toda a gente que faz os meus dias serem melhores ainda.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub