Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vidas sem Sentido

Vidas sem Sentido

18
Mai17

Matar o Tempo

Vidas sem Sentido

Existe uma comédia em que mostra como seria se Deus desse a um ser humano comum os seus poderes divinos. Uma das frases de "Deus" é a seguinte: "As pessoas querem que eu faça tudo por elas mas não se dão conta que elas têm o poder! Tu queres um milagre, filho? Sê um milagre!"

Independentemente da religião ou crença, a mensagem ficou clara neste momento do filme. As pessoas não percebem que ELAS têm o PODER! Ou seja, tu já nasces com ele. Basta saber usá-lo. Nascemos com o poder de decidir e escolher o que é melhor para nós! E essa escolha tem a ver com o tempo. Eu sei, eu sei que toda a gente diz isso mas dizem que a mais lamentável de todas as perdas é a perda do tempo e eu concordo com isso! A vida é tão curta, tão curta. E o tempo passa tão rápido não é?

E depois? Depois fica tarde! O sol pôem-se. Nas costas ficaram dias, meses, anos, os filhos, a vida. Qual é a mensagem deixada? Uma das frases que mais gosto é que quem MATA o TEMPO não é assassino, mas sim, um suicída. Mata-se a si mesmo!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D