Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas sem Sentido

Vidas sem Sentido

27
Dez17

Q&A Respostas #Blogmas24

Vidas sem Sentido

Desculpem o atraso deste post que era para ter saído dia 24 mas quis aproveitar bem o Natal com a minha família e acabei por não ter tempo. Mas aqui estou eu para responder às perguntas.

Simple Girl :

  1. Porquê o nome "Vidas sem Sentido"? Escolhi este nome quando criei o blog porque queria e quero ajudar as pessoas a encontrar um sentido para a vida de cada uma delas. Todos aqueles que têm uma vida, encontrem o sentido para ela e sentem-se realizados.
  2. Se soubesses que o mundo acabava na passagem de ano, o que farias até 2017 acabar? Diria a todos as pessoas que gosto o quanto as adoro e tentaria passar o máximo de tempo com elas. E também tentaria ter uma passagem de ano incrível para acabar o mundo da melhor maneira possível.
  3. Qual é a coisa que mais gostas de fazer quando não tens nada de importante ou prioritário para fazer? Normalmente vou fazer desporto ou então passo algum tempo com a minha família. Também adoro escrever. Mas sejamos sinceros, quando me sinto sem motivação para nada ou estou cansada costumo ir ver séries ou algum filme.
  4. Noite de borga com amigos e uma valente ressaca no dia seguinte ou, noite divertida com amigos em casa a conversar ou a jogar algum jogo? Prefiro estar em casa com os amigos, sem dúvida Apesar de também gostar de sair prefiro aproveitar o tempo que tenho para falar com os amigos do que ir para dentro de quatro paredes com o som altíssimo e quase sem nos ouvirmos uns aos outros.
  5. Cães ou gatos? Sem querer ofender ninguém, acho os cães muito melhores que os gatos. Quando olho para um gato sinto sempre que ele vai fazer alguma asneira.
  6. O que queres fazer e que mensagens queres espalhar até o resto da tua vida? Gostava de poder compartilhar com as pessoas o conhecimento que tenho e poder aprender com o conhecimento de outras. Acho que assim seremos pessoas melhores.
  7. Gostavas de fazer voluntariado? Se sim, que tipo? Adorava! Principalmente se pudesse ajudar alguém, como por exemplo voluntariado nos bombeiros ou algo do tipo.
  8. Tens dois caminhos: o primeiro é recheado de amor, marido, filhos, etc... mas sem grande sucesso profissional, o segundo é totalmente o oposto. Qual escolhes? Eu sempre disse que não queria casar. Acho que pelos exemplos que tenho à minha volta: os meus pais estão separados e a maioria das pessoas ao meu redor. Acho que escolheria o segundo caminho porque não considero ter marido, filhos e etc. como uma prioridade, é uma escolha de cada um.
  9. Qual é o teu maior sonho? Achas que conseguirás alcançá-lo? O meu maior sonho prefiro não referir aqui, é uma coisa um pouco pessoal. Mas tenho mais alguns sonhos como ser fluente em inglês (apesar de já saber bastantes coisas, gostava de aprender mais) ou ir à Tailândia. E sim, acho que irei conseguir se me esforçar. Todos nós conseguimos o que queremos, basta acreditar e esforçar-mo-nos por aquilo que acreditamos.
  10. Como te imaginas daqui a 20 anos? Espero que a viver o meu maior sonho e sem pensar tanto em coisas pequenas e que não interessam.
  11. Qual é o teu maior medo? Acho que perder as pessoas que gosto. Ou então não conseguir aquilo que quero para a minha vida. Tenho medo de não conseguir, mas vou esforçar-me.
  12. Se pudesses escolher nascer noutro país qual seria e porquê? Adoro os Estados Unidos e adorava ser inglesa porque adoro a cultura e tal, mas também gosto imenso do meu país. Portugal é espetacular e um dos países mais seguros.
  13. Se pudesses entrar na história de um livro/filme qual escolherias? Se fosse um livro escolheria "O diário de Anne Frank" porque acho a história incrível e adorava ter conhecido a Anne. Se fosse um filme escolheria talvez "Boyhood" ou "Harry Potter".
  14. O que é que te deixa mesmo muito feliz? Música, amigos, desenho, filmes e séries.
  15. Qual é o defeito que mais detestas nas pessoas e qual a qualidade que mais aprecias? Detesto as pessoas que mentem e aquelas que fingem que não te conhecem, essas são as piores. Adoro pessoas sinceras e simpáticas e que se importam contigo.
  16. És feliz? Sim, acho que acima de tudo é o que mais importa, se somos felizes ou não.

 

Espero que tenham gostado. Beijinhos*

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub