Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vidas sem Sentido

Vidas sem Sentido

13
Jan18

Prever momentos

Vidas sem Sentido

Será verdade que nós sentimos o que irá acontecer no futuro? Será verdade que nós pressentimos quando alguma coisa irá correr bem ou mal? Ultimamente estas têm sido as perguntas que costumam estar na minha cabeça. E sim, pelo menos eu tenho motivos para acreditar que sim! Nos últimos dias tenho percebido que às vezes nós até sabemos que algo irá correr mal, que o que iremos fazer não vai dar em nada, mas fazemos na mesma! Tenho que admitir que desde pequena eu fui assim. Eu tenho de ter todas as certezas, tenho de saber realmente que esgotei todas as possibilidades que havia para conseguir alguma coisa, pois se não o fizer vou ficar sempre a pensar no que poderia ter acontecido "se" eu tivesse tentado desta ou daquela maneira. Isto para dizer que na maioria das vezes o nosso instinto está certo! Temos que estar atentos para não ser dessas pessoas que erra e volta a errar.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub