Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas sem Sentido

Vidas sem Sentido

15/10/17

Nunca reclames da vida

Talvez existam algumas pessoas que não iram gostar deste texto porque não têm religião ou por algum outro motivo, mas acredito que haja pessoas que iram identificar-se por isso decidi trazer esta pequena conversa que encontrei noutro dia e que me tocou imenso.

 

Uma conversa muito interessante entre Deus e um homem:

Homem: Posso fazer-lhe uma pergunta? 

Deus: Sim.

Homem: Porque é que fez com que tanta coisa má me acontecesse hoje?

Deus: Como assim?

Homem: Hoje eu acordei atrasado, o meu carro demorou uma eternidade para arrancar, ao almoço eu pedi uma refeição ela veio errada e tive que esperar imenso tempo, no caminho até casa ia atender uma chamada e o meu telemóvel ficou sem bateria, e não bastava só isso porque quando cheguei a casa e ia pôr os pés na minha máquina massageadora ela estava avariada. Nada aconteceu como eu queria. Porque é que fez isso?

Deus: Ok. Vou contar-te. Hoje de manhã o anjo da morte estava a rodear a tua cama mas eu enviei um dos meus anjos para combater com ele e deixei-te dormir enquanto tudo acontecia, eu não deixei o teu carro arrancar mais rápido porque havia um motorista bêbado na rua em que irias passar e ele iria bater no teu carro, no almoço a primeira pessoa que fez a tua refeição estava doente e eu não queria que apanhasses nenhuma virose, a bateria do teu telemóvel acabou porque alguém iria ligar-te para falar mentiras e irias meter-te numa grande confusão, e por fim, a máquina massageadora ficou avariada porque iria causar um grande curto-circuito e irias ficar sem luz.

Homem: Não sabia. Desculpe-me por tudo.

Deus: Não precisas de te desculpar. Apenas aprende a confiar em mim em todas as situações, sejam elas boas ou más. E nunca duvides que os meus planos são sempre melhores do que os teus!

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.