Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas sem Sentido

Vidas sem Sentido

06
Dez17

Hábitos para mudar em 2018 #Blogmas6

Vidas sem Sentido

Sim! 2018 vai ser diferente mas apenas se fizermos alguma coisa!

Para ser mais produtiva e organizada comecei a fazer algumas coisas ao longo dos dias que me têm ajudado imenso:

   -Ser grata: este ponto é um dos mais importantes pois ser grato é essencial. A minha dica é terem um caderno onde todos os dias apontam as 3 coisas pelas quais são mais gratos.

   -Acordar cedo: pode parecer um absurdo mas quando acordamos mais cedo sentimo-nos mais produtivos no final do dia. Uma das coisas que mais me motiva a acordar cedo é pensar que no final da minha vida não vou querer pensar que passei boa parte do meu tempo a dormir.

   - Planear o dia seguinte: todas as noites antes de ir dormir eu anoto na minha agenda todas as coisas que preciso de fazer no dia seguinte e isso faz com que tudo esteja mais organizado e consigamos fazer mais coisas.

   -Ler todos os dias: é mesmo importante ler todos os dias porque melhora a nossa concentração, criatividade e gramática. Não é preciso ler 50 páginas mas apenas um pouco em cada dia já faz toda a diferença. Tentem arranjar livros dos géneros que mais gostam e vão ver que ler vai deixar de ser uma obrigação e passar a ser um hobbie.

   -Ter pensamentos bons ao dormir e ao acordar: quando acordo costumo pensar que o meu dia vai ser ótimo, que eu me vou esforçar para isso e que vou conseguir ser produtividade, e quando vou dormir penso em como o dia de amanhã vai ser espetacular. Acredito imenso na lei da atração. Se pensarmos positivo atraímos coisas positivas.

   Não stressar por coisas pequenas: às vezes nós acabamos por discutir com alguém por uma coisa sem sentido. Antes de discutir com alguém pensa "esta discussão vale a pena?". No final vais perceber que 90% das discussões que costumamos ter são desnecessárias.

 

E aqui estão algumas coisas que devemos mudar juntamente com o ano de 2017. Vamos fazer acontecer!

Está a decorrer um Q&A de Natal

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D