Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vidas sem Sentido

Vidas sem Sentido

05
Dez17

As melhores séries #Blogmas5

Vidas sem Sentido

Preparados para as férias de Natal? Quero tanto enrroscar-me numa mantinha quentinha a ver séries e a beber um chocolate quente. Estão aqui algumas das séries que mais adorei ver até hoje. Não são de Natal nem nada do género, mas indico imenso.

 

  • Teen Wolf - Retrata a história de um adolescente que é mordido e se torna lobisomem e as aventuras e descobertas que vive diariamente com os amigos. Apesar desta série ser de suspense também dou bastantes gargalhadas.
  • 13 reasons why - Se não gostam de drama, não vos aconselho a assitir esta série. Mas se gostam de chorar um bocadinho e sofrer com a história e com as personagens é uma série que vos indico. No final da série fiquei a pensar mais na minha vida e na forma como trato as pessoas que costumam estar perto de mim.
  • Stranger Things - Adoro tanto esta série! Conta a história de quatro crianças que costumavam encontrar-se para brincar mas um dia, um dos rapazes desaparece. Não vou contar mais porque tenho medo de dar spoiler. Mas assistam! Prometo que não se iram arrepender.
  • Black Mirror - Esta série é muito intensa e mostra como poderá ser o futuro do planeta se as tecnologias começarem a evoluir cada vez mais.
  • Skam - Cada temporada fala de pessoas diferentes mas que são do mesmo grupo de amigos. É uma série com imenso romance.

E aqui algumas das séries que indico. Espero que sigam algumas destas recomendações. Ainda no blogmas deste ano irei fazer um post sobre Filmes/Filmes de Natal.

Passem neste post:Q&A de Natal e participem

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D